Sekiro recebe artes conceituais e vídeo sobre o mundo do jogo

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvMnRqbGt2d2NjYWIyMS5qcGc=

Na última semana, Game Informer tem compartilhado um monte de detalhes sobre Sekiro: Shadow Die Twice, o novo jogo FromSoftware. Depois de viajar para Tóquio, o portal aproveitou a oportunidade para aprender em profundidade vários aspectos do jogo, como os chefes irão evoluir no meio da batalha ou que o protagonista pode falar. Agora, como parte de seu relatório especial, eles publicaram um novo vídeo em que conversam com a empresa sobre o processo criativo por trás do projeto.

MXFLQlNNQk1GRE0=

Assim, em primeira instância, Tetsu Takahashi, projetista-chefe conceitual, disse, quando terminou o trabalho no DLC de Bloodborne, Sekiro estava sendo trabalhado, mas não sabia onde o projeto estava indo ainda.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvOXpraXQ5dDZjYWIyMS5qcGc=

Portanto, eles foram instruídos-los a pensar em várias imagens conceituais para o jogo, incluindo uma específica para Takahashi que, em Bloodborne, tudo era muito escuro e sombrio, enquanto que para Sekiro, ele permitiu projetar sua intenção de materializar um mundo que é tão escuro quanto luminoso simultaneamente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvczRuYTR3M2VjYWIyMS5qcGc=

Posteriormente, Takasuke Ando, ​​engenheiro gráfico, elaborou sobre essa idéia de falar sobre o conceito de várias paletas de cores que possui a obra, uma realidade que assim você pode ver os vários vídeos que tiveram o poder de observar. E, em face deste projeto, afastar-se do que até agora os caracterizou, apostará em uma proposta que represente com mais fidelidade a cultura japonesa.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbHh5bnc0dDZjYWIyMS5qcGc=

Aqui, a figura da Activision dentro do produto entra em jogo, lembre-se, a grande transnacional será responsável por sua distribuição. Sobre ela, Ando menciona que a sua participação tem sido muito importante porque tem empurrado os limites do desenvolvedor, portanto, o apoio econômico inegável representa como por conselhos que facilitam detalhe que levou a até então inexplorado mecânica pela equipe como a transversalidade dos níveis e o uso do gancho para andar pelos telhados.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvYnNmcjlpa2ZkYWIyMS5qcGc=

Além disso, os designers acharam essa nova abordagem como algo positivo, apesar de terem que adaptar as idéias de Hidetaka Miyazaki ao contexto do trabalho: tem sido difícil, mas o trabalho é refrescante. Enquanto isso, no gráfico, a tecnologia HDR lhes permitiu dar um passo adiante para representar biomas como a vegetação japonesa de forma verosímil, como bambus que podem ser cortados, por exemplo, e o reflexo na água, considerando que a natação será um mecânica do jogo.

Da mesma forma, Takahashi comenta que ele espera que, à medida que os jogadores avancem ao longo dos mapas, eles parem para apreciar toda a riqueza visual neles existente e as informações que eles podem fornecer sobre o mundo que os cerca. Você quer que, além da diversão que o jogo representa, experimente outro tipo de satisfação e entretenimento quando encontrar prazer artístico.

Para finalizar, o artista fala que nunca tinha visto a integração de muitos elementos novos em um título FromSoftware, o que lhe permitiu explorar conceitos inéditos em seu trabalho e, mais uma vez, sentindo-se revigorado durante seu trabalho. Então, confirma-se novamente que Sekiro: Shadows Die Twice promete ser notoriamente diferente de seus predecessores espirituais, o jogo estará disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 22 de março.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque