JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor, Battle Royale da franquia, ganha novo trailer

Enviado por VSDias55, em

A Bandai Namco Entertainment lançou o segundo teaser trailer de JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor, um Battle Royale da franquia JoJo's Bizarre Adventure que será lançado para arcades no Japão.

O trailer apresenta algumas das mecânicas e poderes que os jogadores poderão explorar durante os jogos para obter vantagem sobre seus adversários. Os desenvolvedores descreveram JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor como um Stand Battle Royale, em que até um máximo de 20 jogadores serão colocados em batalha em Morioh Town, conhecida pelos amantes do mangá.

Para complicar, haverá inimigos controlados pela CPU, os Assassinos de D'Arby, os quais irão aumentar o número de participantes para 40. Embora tenham os mesmos recursos que os jogadores, esses NPCs não serão tão fortes e a eliminação deles será recompensada com Soul Chips, necessárias para aumentar o nível e melhorar as habilidades de seu personagem.

JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor será lançado ainda este ano exclusivamente nos arcades da Terra do Sol Nascente. A Bandai Namco Entertainment ainda não deu nenhuma notícia sobre seu possível lançamento no Ocidente ou nos consoles.

Veja Também:
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados