JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor, Battle Royale da franquia, ganha novo trailer

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3Byb3hpbW9uaXZlbC5wdC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8xMi9qb2pvcy1iaXphcnJlLWFkdmVudHVyZS1sYXN0LXN1cnZpdm9yLXBuLmpwZw==

A Bandai Namco Entertainment lançou o segundo teaser trailer de JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor, um Battle Royale da franquia JoJo's Bizarre Adventure que será lançado para arcades no Japão.

O trailer apresenta algumas das mecânicas e poderes que os jogadores poderão explorar durante os jogos para obter vantagem sobre seus adversários. Os desenvolvedores descreveram JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor como um Stand Battle Royale, em que até um máximo de 20 jogadores serão colocados em batalha em Morioh Town, conhecida pelos amantes do mangá.

VU10N2E5a3VQak0=

Para complicar, haverá inimigos controlados pela CPU, os Assassinos de D'Arby, os quais irão aumentar o número de participantes para 40. Embora tenham os mesmos recursos que os jogadores, esses NPCs não serão tão fortes e a eliminação deles será recompensada com Soul Chips, necessárias para aumentar o nível e melhorar as habilidades de seu personagem.

JoJo's Bizarre Adventure: Last Survivor será lançado ainda este ano exclusivamente nos arcades da Terra do Sol Nascente. A Bandai Namco Entertainment ainda não deu nenhuma notícia sobre seu possível lançamento no Ocidente ou nos consoles.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis