Após dar 3/10 para Borderlands 2 VR, IGN deleta análise por estar incorreta

Enviado por VSDias55, em

A IGN divulgou hoje a análise de Borderlands 2 VR, na qual o título da Gearbox para PlayStation VR recebeu uma nota de 3/10.

Segundo alguns usuários, a análise informava que não era possível realizar uma série de ações que havia no jogo original, como "correr, se movimentar para o lado, saltar, ou girar", além de possuir um "efeito de íris intrusivo."

Na realidade, acontece que esses recursos se encontram no jogo e podem ser facilmente personalizados acessando o menu de configurações. Eles são desativados por padrão para evitar náuseas. Parece que o editor nunca chegou a conferir as configurações do jogo.

Após ser criticada pelo público, a equipe da IGN prontamente removeu o artigo de seu banco de dados. No entanto, ao menos até agora, nenhum comunicado oficial foi divulgada sobre o ocorrido.

Borderlands 2 VR está disponível desde ontem exclusivamente para o PlayStation VR. Em comparação com o jogo original, a versão para realidade virtual permite que você use uma habilidade especial em câmera lenta chamada Bad Ass Mega Fun Time, além de permitir que você selecione a opção de se teletransportar como uma alternativa para o sistema de locomoção tradicional.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões