Após dar 3/10 para Borderlands 2 VR, IGN deleta análise por estar incorreta

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Vc0VWSnRBLmpwZw==

A IGN divulgou hoje a análise de Borderlands 2 VR, na qual o título da Gearbox para PlayStation VR recebeu uma nota de 3/10.

Segundo alguns usuários, a análise informava que não era possível realizar uma série de ações que havia no jogo original, como "correr, se movimentar para o lado, saltar, ou girar", além de possuir um "efeito de íris intrusivo."

Na realidade, acontece que esses recursos se encontram no jogo e podem ser facilmente personalizados acessando o menu de configurações. Eles são desativados por padrão para evitar náuseas. Parece que o editor nunca chegou a conferir as configurações do jogo.

Após ser criticada pelo público, a equipe da IGN prontamente removeu o artigo de seu banco de dados. No entanto, ao menos até agora, nenhum comunicado oficial foi divulgada sobre o ocorrido.

Borderlands 2 VR está disponível desde ontem exclusivamente para o PlayStation VR. Em comparação com o jogo original, a versão para realidade virtual permite que você use uma habilidade especial em câmera lenta chamada Bad Ass Mega Fun Time, além de permitir que você selecione a opção de se teletransportar como uma alternativa para o sistema de locomoção tradicional.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque