Red Dead Redemption 2 tem missão parecida com do GTA: San Andreas

Enviado por coca, em

Rockstar não brincou em serviço para preencher Red Dead Redemption 2 com um bom número de missões secundárias e atividades divertidas. Uma das missões que poderiam até passar despercebidas por alguns é uma referência a outro jogo da Rockstar, GTA: San Andreas.

O que começa como uma amigável viagem de pescaria com amigos, com Arthur acompanhando Dutch e Hosea, logo se torna uma frenética perseguição a cavalos que os jogadores de San Andreas se lembrarão de uma missão chamada "Wrong Side of the Tracks". Nele o jogador tinha que seguir um trem no qual os membros de uma gangue rival estavam viajando, enquanto Big Smoke estava sentado na parte de trás da moto do CJ. Se o jogador não conseguisse chegar à altura do trem para que o Big Smoke pudesse matar os inimigos a missão falhava, Big Smoke sempre gritava, "Tudo o que você precisa fazer é seguir o maldito trem , CJ!"

Bem, esta situação é recriado no novo jogo quando Arthur Morgan e ajudante de xerife Rhodes, Archibald, a cavalo perseguem um trem atrás dos foragidos.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões