Red Dead Redemption 2 tem missão parecida com do GTA: San Andreas

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8yNHR2LnVhL3Jlc291cmNlcy9waG90b3MvbmV3cy8yMDE4MTAvMTA0MjEzOC5qcGc=

Rockstar não brincou em serviço para preencher Red Dead Redemption 2 com um bom número de missões secundárias e atividades divertidas. Uma das missões que poderiam até passar despercebidas por alguns é uma referência a outro jogo da Rockstar, GTA: San Andreas.

O que começa como uma amigável viagem de pescaria com amigos, com Arthur acompanhando Dutch e Hosea, logo se torna uma frenética perseguição a cavalos que os jogadores de San Andreas se lembrarão de uma missão chamada "Wrong Side of the Tracks". Nele o jogador tinha que seguir um trem no qual os membros de uma gangue rival estavam viajando, enquanto Big Smoke estava sentado na parte de trás da moto do CJ. Se o jogador não conseguisse chegar à altura do trem para que o Big Smoke pudesse matar os inimigos a missão falhava, Big Smoke sempre gritava, "Tudo o que você precisa fazer é seguir o maldito trem , CJ!"

IMAGEaHR0cDovL2JldGEuZW1zLmxhZGJpYmxlZ3JvdXAuY29tL3MzL2NvbnRlbnQvMTdjMTliOTA1YmQ3ZGU0N2JhMGJiZTMxMzRlNmVhODMuanBn

RDBXVDlzSEkwZXc=

Bem, esta situação é recriado no novo jogo quando Arthur Morgan e ajudante de xerife Rhodes, Archibald, a cavalo perseguem um trem atrás dos foragidos.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,