Revelados primeiros detalhes do próximo jogo mobile da Nintendo, Dragalia Lost

Enviado por Catos, em

Novo RPG de ação da Nintendo para dispositivos móveis, Dragalia Lost finalmente ganhou detalhes sobre sua história e jogabilidade da madrugada desta quinta-feira (30) em um Direct dedicado ao game.

No jogo, humanos e dragões deverão se unir novamente para enfrentar a ameaça de monstros ao reino de Alberia, conforme o poder do Sacred Shard responsável por proteger o reino está diminuindo.

O jogador será um príncipe de Alberia, sétimo na linha de sucessão, que deve garantir que o reino continue protegido. Veja acima.

Junto ao personagem principal, o jogador controlará um grupo com até outros três personagens, que pode ser montado com aventureiros que serão encontrados ao longo da aventura. No total, serão 60 aliados recrutáveis e dublados disponíveis no game.

Os combatentes do grupo são divididos em quatro classes diferentes (defensores, atacantes, curandeiros e suporte), além de possuírem diferentes atributos elementais que têm vantagens e desvantagens contra determinados tipos inimigos.

Além de enfrentar inimigos usando habilidades especiais, esquiva e golpes ágeis no combate em tempo real, o jogador também terá a possibilidade de transformar seus personagens em dragões, coletando cristais especiais ao longo da aventura.

Dragalia Lost também terá um multiplayer para até quatro jogadores e eventos especiais que reunirão mais jogadores em missões. Por fim, há um modo de contrução para que o jogador crie sua própria cidade para gerar recursos para seu jogo.

Microtransações também estarão disponíveis para a compra de cristais que podem ser usados para invocar novos personagens, dragões ou itens especiais.

Dragalia Lost chega aos primeiros mercados no dia 27 de setembro para Android e iOS. O Brasil, no entanto, não está na lista.

Veja Também:
Nova atualização para Assassin's Creed Mirage inclui o modo 'Permadeath' e outras melhorias
Top Reino Unido | Mario vs. Donkey Kong estreia em primeiro lugar
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro