Revelados primeiros detalhes do próximo jogo mobile da Nintendo, Dragalia Lost

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3RmQ3Z1bXFlWWdiWS1vdkpsSnZnNWhMM2pLWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0RyYWdhbGlhX0xvc3QtaGVhZGVyX0tFTTFZOVAuanBn

Novo RPG de ação da Nintendo para dispositivos móveis, Dragalia Lost finalmente ganhou detalhes sobre sua história e jogabilidade da madrugada desta quinta-feira (30) em um Direct dedicado ao game.

No jogo, humanos e dragões deverão se unir novamente para enfrentar a ameaça de monstros ao reino de Alberia, conforme o poder do Sacred Shard responsável por proteger o reino está diminuindo.

O jogador será um príncipe de Alberia, sétimo na linha de sucessão, que deve garantir que o reino continue protegido. Veja acima.

Junto ao personagem principal, o jogador controlará um grupo com até outros três personagens, que pode ser montado com aventureiros que serão encontrados ao longo da aventura. No total, serão 60 aliados recrutáveis e dublados disponíveis no game.

Os combatentes do grupo são divididos em quatro classes diferentes (defensores, atacantes, curandeiros e suporte), além de possuírem diferentes atributos elementais que têm vantagens e desvantagens contra determinados tipos inimigos.

bmI2SDNFaXZLY2M=

Além de enfrentar inimigos usando habilidades especiais, esquiva e golpes ágeis no combate em tempo real, o jogador também terá a possibilidade de transformar seus personagens em dragões, coletando cristais especiais ao longo da aventura.

Dragalia Lost também terá um multiplayer para até quatro jogadores e eventos especiais que reunirão mais jogadores em missões. Por fim, há um modo de contrução para que o jogador crie sua própria cidade para gerar recursos para seu jogo.

Microtransações também estarão disponíveis para a compra de cristais que podem ser usados para invocar novos personagens, dragões ou itens especiais.

Dragalia Lost chega aos primeiros mercados no dia 27 de setembro para Android e iOS. O Brasil, no entanto, não está na lista.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,