Starfield vai ser o que você espera e mais um pouco, diz Todd Howard

Enviado por macmi, em

Todd Howard, da Bethesda, diz que o Starfied será familiar e novo para os fãs ao mesmo tempo.

Depois de ter se tornado um residente permanente da fábrica de rumores, Starfield foi finalmente confirmada pela Bethesda em sua recente coletiva de imprensa da E3. A pegada? Foi revelado com pouco mais do que um breve trailer conceitual e um cartão de título, que revelaram absolutamente nada do que nós praticamente não sabíamos - que é um RPG de ficção científica chamado Starfield. No entanto, embora os sistemas de geração atual não tenham sido descartados para o Starfield, é mais provável que ele esteja programado para o lançamento da próxima geração, por isso teremos que esperar muito tempo até ouvirmos mais sobre o jogo.

No entanto, podemos fazer algumas suposições sobre o tipo de jogo que será.

Há uma fórmula que a Bethesda Game Studios segue estritamente com seus jogos dos universos Fallout e Elder Scrolls, e podemos esperar que ela esteja presente em Starfield também, mas, de acordo com Todd Howard, podemos esperar um pouco mais também. Embora o jogo seja um RPG de ficção científica com a mesma fórmula do que você espera de um título da Bethesda Game Studios, ele tentará coisas novas também.

Tem o que você espera e mais, eu diria isso", disse Howard enquanto falava para GameSpot pós-E3. "Temos uma equipe que trabalhou junto por muito tempo, fez alguns jogos muito grandes, fez diferentes tipos de sistemas. Algumas das quais podemos confiar, e depois podemos avançar ainda mais. Nós temos muita experiência no estúdio. Então, podemos ser muito, muito ambiciosos e tentar algumas coisas novas, e há um nível de confiança de que poderemos executá-las. "

O que essas novas adições no topo da fórmula da Bethesda Game Studios serão algo que vamos descobrir muito em breve, no entanto, Starfield está muito longe , e embora haja uma chance de que possa ser um jogo entre gerações, parece altamente improvável que esse seja realmente o caso. Fique com GamingBolt para mais atualizações sobre o jogo.

Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked