Starfield vai ser o que você espera e mais um pouco, diz Todd Howard

#Notícia Publicado por macmi, em .

Todd Howard, da Bethesda, diz que o Starfied será familiar e novo para os fãs ao mesmo tempo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX3N1cGVyLzExOTcvMTE5NzA5NTQvMzM5ODkyMi10cmFpbGVyX3N0YXJmaWVsZF9lM18yMDE2MDYxMC5qcGc=

Depois de ter se tornado um residente permanente da fábrica de rumores, Starfield foi finalmente confirmada pela Bethesda em sua recente coletiva de imprensa da E3. A pegada? Foi revelado com pouco mais do que um breve trailer conceitual e um cartão de título, que revelaram absolutamente nada do que nós praticamente não sabíamos - que é um RPG de ficção científica chamado Starfield. No entanto, embora os sistemas de geração atual não tenham sido descartados para o Starfield, é mais provável que ele esteja programado para o lançamento da próxima geração, por isso teremos que esperar muito tempo até ouvirmos mais sobre o jogo.

No entanto, podemos fazer algumas suposições sobre o tipo de jogo que será.

Há uma fórmula que a Bethesda Game Studios segue estritamente com seus jogos dos universos Fallout e Elder Scrolls, e podemos esperar que ela esteja presente em Starfield também, mas, de acordo com Todd Howard, podemos esperar um pouco mais também. Embora o jogo seja um RPG de ficção científica com a mesma fórmula do que você espera de um título da Bethesda Game Studios, ele tentará coisas novas também.

Tem o que você espera e mais, eu diria isso", disse Howard enquanto falava para GameSpot pós-E3. "Temos uma equipe que trabalhou junto por muito tempo, fez alguns jogos muito grandes, fez diferentes tipos de sistemas. Algumas das quais podemos confiar, e depois podemos avançar ainda mais. Nós temos muita experiência no estúdio. Então, podemos ser muito, muito ambiciosos e tentar algumas coisas novas, e há um nível de confiança de que poderemos executá-las. "

O que essas novas adições no topo da fórmula da Bethesda Game Studios serão algo que vamos descobrir muito em breve, no entanto, Starfield está muito longe , e embora haja uma chance de que possa ser um jogo entre gerações, parece altamente improvável que esse seja realmente o caso. Fique com GamingBolt para mais atualizações sobre o jogo.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,