Diretor explica importância de AC Odyssey na cronologia da série

Enviado por Alves_GV, em

Assassin's Creed Odyssey é o próximo jogo da popular franquia da Ubisoft, mas os eventos do jogo acontecem séculos antes dos eventos de AC Origins, que mostrou - como o próprio nome indica - as origens da Irmandade dos Assassinos.

Sendo assim, muito se perguntaram qual é a relevância dos eventos do jogo em relação à franquia como um todo. Em resposta, o diretor criativo Jonathan Dumont explicou o que o game trará de novo em um AMA do reddit.

"Somos absolutamente um jogo de AC", escreveu. "Jogos de AC são sobre experienciar um momento-chave na História, um lugar e tempo que foram fonte de grandes eventos históricos."

"De uma perspectiva de lore, queríamos contar a históira de como os artefatos da Primeira Civilização criaram o que seria a narrativa dos Templários vs. Assassinos, que aconteceu muito antes da formação da Irmandade."

"Além disso, AC Odyssey é uma continuação da história da época moderna com a Layla, então jogadores verão o que acontece logo depois de Origins."

Assassin's Creed Odyssey se passa na época da Grécia Antiga, durante a Guerra do Peloponeso. O jogador assumirá o papel de um mercenário espartano, podendo escolher tanto entre os personagens Alexios ou Kassandra.

O game chega ao PC, PS4 e Xbox One em 5 de outubro

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento