.

Diretor explica importância de AC Odyssey na cronologia da série

Enviado por Alves_GV, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Assassin's Creed Odyssey é o próximo jogo da popular franquia da Ubisoft, mas os eventos do jogo acontecem séculos antes dos eventos de AC Origins, que mostrou - como o próprio nome indica - as origens da Irmandade dos Assassinos.

Sendo assim, muito se perguntaram qual é a relevância dos eventos do jogo em relação à franquia como um todo. Em resposta, o diretor criativo Jonathan Dumont explicou o que o game trará de novo em um AMA do reddit.

"Somos absolutamente um jogo de AC", escreveu. "Jogos de AC são sobre experienciar um momento-chave na História, um lugar e tempo que foram fonte de grandes eventos históricos."

"De uma perspectiva de lore, queríamos contar a históira de como os artefatos da Primeira Civilização criaram o que seria a narrativa dos Templários vs. Assassinos, que aconteceu muito antes da formação da Irmandade."

"Além disso, AC Odyssey é uma continuação da história da época moderna com a Layla, então jogadores verão o que acontece logo depois de Origins."


Assassin's Creed Odyssey se passa na época da Grécia Antiga, durante a Guerra do Peloponeso. O jogador assumirá o papel de um mercenário espartano, podendo escolher tanto entre os personagens Alexios ou Kassandra.


O game chega ao PC, PS4 e Xbox One em 5 de outubro
Alves_GV
Enviado por Alves_GV
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.