Anthem: Novas informações, data de lançamento e trailer direto da E3

Enviado por Catos, em

Na conferência da EA Play deste sábado (9), a Electronic Arts finalmente revelou a data de lançamento, informações e vídeo de Anthem.

O trailer cinemático mostra belas localizações do mundo de Anthem, revelando inclusive criaturas que ameaçam a raça humana. No entanto, para além de referirem no trailer que as muralhas já não os conseguem defender dos inimigos, pouco mais sabemos sobre a história concreta do jogo.

Anthem estará disponível no PC, Playstation 4 e Xbox One no dia 22 de feveriro de 2019. A companhia pretende criar um mundo novo, em constante mutação, dando-te ainda a possibilidade de convidar amigos.

A equipe focou-se em criar uma história que desse para ser expandida ao longo de vários anos, combinando aspectos sociais com narrativas singleplayer, num mundo de coisas prontas para serem descobertas. Terá de usar estes fatos para sobreviver neste mundo, que irá tentar te matar - existem 4 javelins: Ranges, Colossus, Intercepter e Storm, cada um com uma característica distinta. O Ranger é mais geral, podendo fazer várias coisas - desenhado para combate 1-1. O Colossus é mais pesado, mais especializado, capaz de destruir o ambiente

Em termos de customização, poderá personalizar os javelins, equipamento, paintjobs e mesmo a geometria da skin para refletir o teu estilo. Poderá comprar alguns itens cosméticos mas saberá sempre aquilo que compra - não tem a habilidade de gastar dinheiro em qualquer item que te beneficie.

Anthem tenta combinar a tua história principal com a diversão de jogar com outras pessoas - no entanto, caso queira, pode jogar o jogo inteiramente sozinho.

Veja Também:
Oppenheimer leva como melhor filme no Oscar 2024
Atores podem em breve entrar em greve na indústria de jogos por causa da IA
Dev diz que o jogo em que trabalhou por 10 anos foi ofuscado pela EA
Sea of Thieves é atualmente um dos jogos com maior número de pré-vendas na PSN
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Franquia Ori já vendeu cerca de 10 milhões de cópias