Equipe de Final Fantasy VII Remake quer exibir novas cenas do jogo em breve

Enviado por Catos, em

Final Fantasy VII Remake foi anunciado há quase três anos, mas pouco foi divulgado sobre o jogo desde então. A percepção dos fãs sobre a falta de novidades do projeto não passou despercebida pela equipe de produção, que espera exibir cenas inéditas do game "em breve".

A declaração foi feita em um painel especial do jogo durante as celebrações dos 30 anos de Final Fantasy no Japão. Na conversa, que foi traduzida e publicada pelo usuário hian do fórum TheLifestream.net, o diretor afirmou que o desenvolvimento do jogo está progredindo "de forma suave". Atualmente, a equipe trabalha na "tecnologia de base" e, segundo o diretor, é algo que "nunca foi visto antes".

Depois, o desenvolvedor-chefe Naoki Hamaguchi afirmou que muitos elementos estão sendo incorporados ao jogo e, assim que eles começarem a ser polidos, novas cenas serão mostradas. O produtor Yoshinori Kitase, que também estava no painel, completou afirmando que eles esperam exibir novidades do jogo no "próximo" evento de games do calendário.

O diretor Tetsuya Nomura também comentou sobre o redesign do protagonista Cloud, que foi alterado em relação aos trailers para ser mais fiel ao original. De acordo com Nomura, a nova versão reflete melhor a personalidade do personagem vista no game de 1997.

A declaração vem no mesmo momento em que a Square Enix, a desenvolvedora de Final Fantasy VII Remake, anuncia sua primeira conferência na E3 desde 2015.

Final Fantasy VII Remake será lançado primeiro para o PlayStation 4.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile