Equipe de Final Fantasy VII Remake quer exibir novas cenas do jogo em breve

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0FfcEp0ZnZRV0VlcGhrdDZvNXhHZnZPOVRrQT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdmlpLXJlbWFrZV9TT044VjZDLmpwZw==

Final Fantasy VII Remake foi anunciado há quase três anos, mas pouco foi divulgado sobre o jogo desde então. A percepção dos fãs sobre a falta de novidades do projeto não passou despercebida pela equipe de produção, que espera exibir cenas inéditas do game "em breve".

A declaração foi feita em um painel especial do jogo durante as celebrações dos 30 anos de Final Fantasy no Japão. Na conversa, que foi traduzida e publicada pelo usuário hian do fórum TheLifestream.net, o diretor afirmou que o desenvolvimento do jogo está progredindo "de forma suave". Atualmente, a equipe trabalha na "tecnologia de base" e, segundo o diretor, é algo que "nunca foi visto antes".

Depois, o desenvolvedor-chefe Naoki Hamaguchi afirmou que muitos elementos estão sendo incorporados ao jogo e, assim que eles começarem a ser polidos, novas cenas serão mostradas. O produtor Yoshinori Kitase, que também estava no painel, completou afirmando que eles esperam exibir novidades do jogo no "próximo" evento de games do calendário.

O diretor Tetsuya Nomura também comentou sobre o redesign do protagonista Cloud, que foi alterado em relação aos trailers para ser mais fiel ao original. De acordo com Nomura, a nova versão reflete melhor a personalidade do personagem vista no game de 1997.

A declaração vem no mesmo momento em que a Square Enix, a desenvolvedora de Final Fantasy VII Remake, anuncia sua primeira conferência na E3 desde 2015.

Final Fantasy VII Remake será lançado primeiro para o PlayStation 4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,