God of War: Kratos era um monstro, o trabalho de Atreus é trazer sua humanidade de volta

Enviado por Turokrj, em

O próximo God of War parece se afastar dos jogos anteriores da série de várias formas, mas, sem dúvida, a maior mudança para muitos é o temperamento modificado de Kratos.

Kratos nos jogos mais antigos foi alimentado por nada além de raiva e violência. no novo título, enquanto ainda é claramente capaz de exercer brutalidade, ele parece ser mais maduro, mais contemplativo, mais considerado em todas as suas ações.

Essa foi, naturalmente, uma decisão deliberada da equipe da Sony Santa Monica e de Cory Barlog. Falando ao Glixel, Barlog observou como, dentro do contexto da série e sua história, Kratos sempre foi um monstro, mas com um lampejo de humanidade dentro dele, que é algo que é amplificado por seu filho Atreus no novo jogo.

"Você tem essa casca completamente danificada e dentro dela está esse pequeno e minúsculo pedaço de humanidade."

Disse Barlog

"O trabalho de Atreus é trazer isso de volta. Kratos era esse monstro. Era o desenfreado. Isso é tudo o que ele era. Agora, como ele controla isso, como ensina seu filho a não cometer os erros que ele cometeu?

Então, humanizar Kratos dando-lhe uma família é definitivamente consistente com sua caracterização, porque as únicas vezes que o vimos não ser uma máquina de raiva antes foi quando ele esteve envolvido com sua família ou figuras que considera familiares (sua esposa, sua filha, sua mãe, Pandora).

Veja Também:
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube