God of War: Kratos era um monstro, o trabalho de Atreus é trazer sua humanidade de volta

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAzL0dvZC1vZi1XYXItNEstZ2FtZXBsYXkuanBn

O próximo God of War parece se afastar dos jogos anteriores da série de várias formas, mas, sem dúvida, a maior mudança para muitos é o temperamento modificado de Kratos.

Kratos nos jogos mais antigos foi alimentado por nada além de raiva e violência. no novo título, enquanto ainda é claramente capaz de exercer brutalidade, ele parece ser mais maduro, mais contemplativo, mais considerado em todas as suas ações.

Essa foi, naturalmente, uma decisão deliberada da equipe da Sony Santa Monica e de Cory Barlog. Falando ao Glixel, Barlog observou como, dentro do contexto da série e sua história, Kratos sempre foi um monstro, mas com um lampejo de humanidade dentro dele, que é algo que é amplificado por seu filho Atreus no novo jogo.

"Você tem essa casca completamente danificada e dentro dela está esse pequeno e minúsculo pedaço de humanidade."

Disse Barlog

"O trabalho de Atreus é trazer isso de volta. Kratos era esse monstro. Era o desenfreado. Isso é tudo o que ele era. Agora, como ele controla isso, como ensina seu filho a não cometer os erros que ele cometeu?

Então, humanizar Kratos dando-lhe uma família é definitivamente consistente com sua caracterização, porque as únicas vezes que o vimos não ser uma máquina de raiva antes foi quando ele esteve envolvido com sua família ou figuras que considera familiares (sua esposa, sua filha, sua mãe, Pandora).

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque