Ubisoft diz que proteção de Assassin's Creed Origins não tem nenhum efeito perceptível sobre o desempenho

Enviado por Turokrj, em

Alguns dias atrás surgiu um rumor sobre Assassin's Creed Origins, sugerindo que seu sistema de proteção estava causando problemas de desempenho. Conforme o relato, a Ubisoft usou a tecnologia VMProtect sobre o Denuvo, resultando em muitas chamadas adicionais.

Segundo um grupo de crackers, o problemas de desempenho em Assassin's Creed Origins podem ser causados ​​por duas camadas de proteção anti-pirataria, uma das quais (VMProtect ) é ativada toda vez que você move seu personagem.

No entanto, a Ubisoft alega que o sistema de proteção do jogo não tem nenhum efeito perceptível em seu desempenho:

"Estamos confirmando que as soluções anti-crack implementadas na versão de Assassin's Creed Origins para PC não têm nenhum efeito perceptível no desempenho do jogo".

Até o momento, graças à adição do VMProtect sobre o Denuvo, Assassin's Creed Origins ainda não foi crackeado. Se a Ubisoft conseguir proteger suas vendas na primeira semana, essa combinação terá cumprido o objetivo.

Ainda é um mistério se os altos requisitos de CPU do jogo são devidos ao Denuvo ou não. Vale lembrar que o Watch_Dogs 2, outro jogo de mundo aberto da Ubisoft, também tinha exigências de CPU realmente altas.

Veja Também:
Elden Ring: Shadow of the Erdtree será oficialmente revelado amanhã
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked