Ubisoft diz que proteção de Assassin's Creed Origins não tem nenhum efeito perceptível sobre o desempenho

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yZXRyYW5zbGF0b3IubmV0L2ltYWdlcy9lbnRpdHktdGl0bGUvNTlmMjI4ZDU1MzUyMjQ1MjMwNTg2My5qcGc=

Alguns dias atrás surgiu um rumor sobre Assassin's Creed Origins, sugerindo que seu sistema de proteção estava causando problemas de desempenho. Conforme o relato, a Ubisoft usou a tecnologia VMProtect sobre o Denuvo, resultando em muitas chamadas adicionais.

Segundo um grupo de crackers, o problemas de desempenho em Assassin's Creed Origins podem ser causados ​​por duas camadas de proteção anti-pirataria, uma das quais (VMProtect ) é ativada toda vez que você move seu personagem.

No entanto, a Ubisoft alega que o sistema de proteção do jogo não tem nenhum efeito perceptível em seu desempenho:

"Estamos confirmando que as soluções anti-crack implementadas na versão de Assassin's Creed Origins para PC não têm nenhum efeito perceptível no desempenho do jogo".

Até o momento, graças à adição do VMProtect sobre o Denuvo, Assassin's Creed Origins ainda não foi crackeado. Se a Ubisoft conseguir proteger suas vendas na primeira semana, essa combinação terá cumprido o objetivo.

Ainda é um mistério se os altos requisitos de CPU do jogo são devidos ao Denuvo ou não. Vale lembrar que o Watch_Dogs 2, outro jogo de mundo aberto da Ubisoft, também tinha exigências de CPU realmente altas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque