Segundo diretor Hellblade: Senua's Sacrifice não é para qualquer um

Enviado por okardec, em

Hellblade: Senua's Sacrifice estará disponível daqui a algumas horas, e segundo o diretor criativo do game, Tameem Antoniades, tudo foi feito pensando na narrativa da história. O game não terá HUD, barra de vida, pontos de experiência e vários outros recursos comuns do gênero, fazendo o game ser uma experiência longe da casual.

Tameem Antoniades explicou em entrevista recente que o game não foi feito para pessoas que nunca jogaram games semelhante.

"Será somente você e Senua em um mundo estranho, e será seu papel descobrir como jogar. Diria que não é uma experiência casual, já que foi feito para pessoas que já jogaram esses games, especialmente de ação"

Com três anos de produção e uma equipe composta por vinte pessoas, o estúdio Ninja Theory foi criado com a intenção de ser tão bom quanto um game AAA de grandes empresas. O processo de desenvolvimento de Hellbalde foi até documentado em um diário de produção no canal do estúdio Ninja Theory, que revela vários detalhes interessantes da produção como a captura de movimentos, trilha sonora e outras técnicas que foram utilizadas durante o desenvolvimento. Segundo Antoniades:

"Se o mundo concorda ou não, acredito que acabamos de fazer o nosso melhor game, e não porque é maior, mas sim porque fizemos uma experiência muito pessoal e focada, algo que é muito mais difícil de fazer do que explosões."

Hellblade: Senua's Sacrifice será lançado dia 8 de agosto para PlayStation 4 e PC.

Veja Também:
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series