Driveclub | Jogo continua a receber atualizações constantes; Veja as novidades de Março/2016

Enviado por Anônimo, em

Como tem sido feito mensalmente desde seu lançamento em Outubro de 2014, todo início de mês os detalhes da atualização do game Driveclub começam a aparecer, e dessa vez não é diferente, os novos conteúdos de Março já começam a ser divulgados por meio da conta oficial do jogo e do diretor Paul Rustchynsky.

- A principal novidade é o Modo Drift que será completamente reformulado. Drifits mais precisos e velozes chegarão como melhorias, de modo que as pontuações sejam mais altas conforme a habilidade do piloto.

Dentre as novidades estão: novas penalidades e novo placar de líderes serão incrementados para o jogo ficar mais balanceado.

- Uma melhora na interface também foi anunciada com mais imagens de usuários e mais níveis para serem destravados (35 no Clube, 25 de piloto e 25 de Elite).

- Foi confirmado ainda que novos carros e motos chegarão em Março, Porém, não foi divulgado o preço ainda. Paul garante que algo será gratuito.

- E finalmente, foi confirmado que um dos carros da expansão deste mês será o mais rápido do jogo. É possível que seja o Koenigsegg Regera que alcança 255 MPH.

Driveclub está disponível exclusivamente para PlayStation 4 desde Outubro de 2014.

Veja Também:
Horizon Forbidden West: Confira uma comparação entre PC e PS5
Estúdio de Weird West apresenta seu mais novo jogo
Chrono Odyssey ganha trailer mostrando belos visuais e promete novo padrão para os MMORPG
Capcom está ciente dos problemas de taxa de quadros em Dragon's Dogma 2 no PC
Marvel 1943: Rise of Hydra ganha novo trailer e chega em 2025
Dreams terá curadoria de conteúdo encerrada mês que vem