Driveclub | Jogo continua a receber atualizações constantes; Veja as novidades de Março/2016

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3B1cmVwbGF5c3RhdGlvbi5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDEvZHJpdmVjbHViZS1sb2dvLmpwZw==

Como tem sido feito mensalmente desde seu lançamento em Outubro de 2014, todo início de mês os detalhes da atualização do game Driveclub começam a aparecer, e dessa vez não é diferente, os novos conteúdos de Março já começam a ser divulgados por meio da conta oficial do jogo e do diretor Paul Rustchynsky.

- A principal novidade é o Modo Drift que será completamente reformulado. Drifits mais precisos e velozes chegarão como melhorias, de modo que as pontuações sejam mais altas conforme a habilidade do piloto.

Dentre as novidades estão: novas penalidades e novo placar de líderes serão incrementados para o jogo ficar mais balanceado.

- Uma melhora na interface também foi anunciada com mais imagens de usuários e mais níveis para serem destravados (35 no Clube, 25 de piloto e 25 de Elite).

- Foi confirmado ainda que novos carros e motos chegarão em Março, Porém, não foi divulgado o preço ainda. Paul garante que algo será gratuito.

- E finalmente, foi confirmado que um dos carros da expansão deste mês será o mais rápido do jogo. É possível que seja o Koenigsegg Regera que alcança 255 MPH.

IMAGEaHR0cDovLzFob3NqMDFpcm5peG44b25yMXptdjVzMS53cGVuZ2luZS5uZXRkbmEtY2RuLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8wMy9Lb2VuaWdzZWdnX1JlZ2VyYV9zaWRlMS5qcGc=

Driveclub está disponível exclusivamente para PlayStation 4 desde Outubro de 2014.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.