Base de assinantes do EA Access do Xbox One mais do que duplicou nos últimos dois trimestres

Enviado por Breas, em

Serviço de assinatura de jogos do Xbox One, EA Access, está tendo uma forte entrega, de acordo com a EA. A empresa disse isso durante sua "chamada de ganhos" do segundo trimestre do ano fiscal de 2016.

O serviço de jogos da EA baseado em assinatura foi inicialmente lançado para a Microsoft e Sony. Sony no entanto, se recusou a fazer o serviço disponível para a seu PS4. Na sequência da recusa da Sony, a empresa fez uma declaração, dizendo que o serviço da EA não foi bem valorizado pelos clientes do Playstation.

O serviço foi lançado exclusivamente para Xbox One em 11 de agosto de 2014. A partir do momento em que você faz a inscrição, a EA te oferece um total de 21 jogos, incluindo Titanfall, Battlefield 4 & Hardline, e Dragon Age: Inquisition. Além de ser capaz de acessar um grande número de títulos por uma taxa mensal, os usuários são capazes de comprar títulos da EA digitais com um desconto de 10%, e os jogadores são elegíveis para experimentar os jogos antes de seu lançamento oficial.

Após o anúncio do serviço, os jogadores ficaram um pouco céticos sobre o seu sucesso. Pagando uma taxa mensal para os títulos que lançaram há um tempo atrás, não parece ser um bom valor para quem já está pagando mensalmente pela Xbox Live.

O SERVIÇO ESTÁ ACELERANDO

De acordo com a EA, seu serviço de jogos baseado em assinatura está indo bem, e está, na verdade, com um bom numero de fortes entregas. A empresa norte-americana, disse isso durante sua contagem de ganhos do segundo trimestre do Ano Fiscal de 2016.

EA Acess está acelerando. A base de assinantes mais do que duplicou nos últimos dois trimestres; nós adicionamos cinco novos jogos para ao cofre este ano; e estamos animados sobre o que estamos aprendendo, como os jogadores se envolvendo com este serviço ", disse o CEO da EA Andrew Wilson
"EA Acess está tendo um bom desempenho, está se sustentando com o crescimento", acrescentou o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen.

O próximo Need for Speed está atualmente disponível para assinantes da EA Access. Star Wars Battlefront da EA também estará disponível para os membros do serviço - em 12 de novembro os assinantes serão capazes de jogar o shooter 5 dias antes do seu lançamento oficial. Vamos torcer para que a EA continua a adicionar conteúdo de qualidade suficiente para seu cofre para que o serviço continue forte.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos