Base de assinantes do EA Access do Xbox One mais do que duplicou nos últimos dois trimestres

#Notícia Publicado por Breas, em .

Serviço de assinatura de jogos do Xbox One, EA Access, está tendo uma forte entrega, de acordo com a EA. A empresa disse isso durante sua "chamada de ganhos" do segundo trimestre do ano fiscal de 2016.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi53Y2NmdGVjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMTAvZWFhX2NvdmVyaW1hZ2UtNjM1eDM1MS5qcGc=

O serviço de jogos da EA baseado em assinatura foi inicialmente lançado para a Microsoft e Sony. Sony no entanto, se recusou a fazer o serviço disponível para a seu PS4. Na sequência da recusa da Sony, a empresa fez uma declaração, dizendo que o serviço da EA não foi bem valorizado pelos clientes do Playstation.

O serviço foi lançado exclusivamente para Xbox One em 11 de agosto de 2014. A partir do momento em que você faz a inscrição, a EA te oferece um total de 21 jogos, incluindo Titanfall, Battlefield 4 & Hardline, e Dragon Age: Inquisition. Além de ser capaz de acessar um grande número de títulos por uma taxa mensal, os usuários são capazes de comprar títulos da EA digitais com um desconto de 10%, e os jogadores são elegíveis para experimentar os jogos antes de seu lançamento oficial.

WFIyajVHVHE5TlU=

Após o anúncio do serviço, os jogadores ficaram um pouco céticos sobre o seu sucesso. Pagando uma taxa mensal para os títulos que lançaram há um tempo atrás, não parece ser um bom valor para quem já está pagando mensalmente pela Xbox Live.

O SERVIÇO ESTÁ ACELERANDO

De acordo com a EA, seu serviço de jogos baseado em assinatura está indo bem, e está, na verdade, com um bom numero de fortes entregas. A empresa norte-americana, disse isso durante sua contagem de ganhos do segundo trimestre do Ano Fiscal de 2016.

EA Acess está acelerando. A base de assinantes mais do que duplicou nos últimos dois trimestres; nós adicionamos cinco novos jogos para ao cofre este ano; e estamos animados sobre o que estamos aprendendo, como os jogadores se envolvendo com este serviço ", disse o CEO da EA Andrew Wilson
"EA Acess está tendo um bom desempenho, está se sustentando com o crescimento", acrescentou o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen.

O próximo Need for Speed está atualmente disponível para assinantes da EA Access. Star Wars Battlefront da EA também estará disponível para os membros do serviço - em 12 de novembro os assinantes serão capazes de jogar o shooter 5 dias antes do seu lançamento oficial. Vamos torcer para que a EA continua a adicionar conteúdo de qualidade suficiente para seu cofre para que o serviço continue forte.

Caíque
Caíque #Breas