Rise of the Tomb Raider terá mais do que neve e gelo

Enviado por DANILOFELIX.sg, em

Lara não irá lidar só com as terras geladas da Sibéria; Rise of the Tomb Raider tem vários locais.

Em uma entrevista recente com a EuroGamer, Brian Horton, atual Diretor de Rise of the Tomb Raider, confirmou que, embora Sibéria seja a localização chave do jogo, mais que terá outras áreas jogáveis ​​para tentar diversificar a jogabilidade.

Haverá também locais mais quentes no jogo que irá proporcionar uma maior variedade para o jogador. No entanto, como dissemos, o principal local do jogo vai ser a Sibéria. Brian Horton também alertou que o estúdio tem trabalhado arduamente para proporcionar a neve, em uma sensação muito mais realista, como exemplos os animais que deixam pegadas no chão para servirem de guias.

Num outro vídeo publicado pela Game Informer, Brian Horton, revelou que existe uma parte do mundo, conhecida como Oásis, que tem temperaturas e condições meteorológicas diferentes das restantes partes.

Horton também disse no mesmo vídeo que a equipe demorou seis meses a desenvolver a tecnologia para o novo jogo.

Rise of the Tomb Raider será lançado no final de 2015, exclusivamente em plataformas Microsoft e Xbox 360 Xbox One.

Fontes: EUROGAMER e SoloXboxOne

Veja Também:
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS
Jujutsu Kaisen: Cursed Clash ja está disponível
Tem espaço aí? Final Fantasy VII Rebirth ocupará quase 150 GB no SSD do PlayStation 5
Obsidian confirma que Avowed contará com vários finais
Silent Hill: The Short Message, novo jogo gratuito da franquia, foi detonado pela mídia especializada
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch