Pesquisadores criam agente inteligente para Mario tomar decisões baseado em suas emoções

Enviado por inuyasha302, em

É muito fácil controlar Mario e deixar ele enfrentar tantos perigos sendo que é o jogador que executa suas ações. Mas e se Mario pudesse controlar suas emoções para tomada de decisão?

Para responder a esta pergunta, pesquisadores alemães desenvolveram um agente para Mario poder ter emoções (baseadas em entradas de áudio, onde alguém fala para Mario "ficar triste", por exemplo) e controlar suas ações (por exemplo, se Mario estiver com fome, ele irá atrás de moedas), conforme demonstrado no vídeo abaixo:

Por que ninguém usou este exemplo durante as aulas de Inteligência Artificial na faculdade?

Veja Também:
Helldivers 2 foi o jogo mais vendido em fevereiro no Canadá
Sony derrubou o vídeo do usuário que vazou o PS5 Pro
Update de Fallout 4 deve quebrar os mods, acreditam modders
Hollow Knight: Silksong foi classificado na Austrália
Protagonista de Star Wars Outlaws foi inspirada em Han Solo
Final Fantasy 16 teve sucesso em expandir a série para um novo público, afirma Square Enix