Será que Battlefield 4 parece melhor do que Call of Duty: Ghosts?

Enviado por dimax22, em

DICE revelou Battlefield 4 na GDC 2013, estreando seu novo motor Frostbite 3, e Infinity Ward mostrou recentemente os frutos do seu trabalho com um "novo" motor para o próximo Call of Duty: Ghosts. A pergunta foi obrigado a vir mais cedo ou mais tarde, porém: Que jogo parece melhor?

Um usuário do YouTube tomou uma decisão e resolveu, criou um vídeo-by-side comparação entre os dois jogos, com Battlefield 4 à esquerda e Call of Duty: Ghosts à direita. Momentos específicos foram editados de forma que mostrar os aspectos de ambos os jogos que podem ser comparados, como a animação facial e destruição. Confira abaixo.

Ainda acho que é muito cedo para dizer, mas por agora, o nosso dinheiro está em Battlefield 4. DICE teve uma história de empurrar para visuais poderosos, enquanto a Infinity Ward vai para os gráficos que podem funcionar até mesmo nas configurações mais baixas.

Atualmente, Battlefield 4 se prepara para ser lançado dia 29 de outubro na América do Norte, enquanto Call of Duty: Ghosts será lançado dia 05 de novembro em todo o mundo.

Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro