Será que Battlefield 4 parece melhor do que Call of Duty: Ghosts?

#Artigo Publicado por dimax22, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmVudGVydGFpbm1lbnQuY28udWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL0NhbGwtb2YtRHV0eS1HaG9zdHMtY29uZmlybWVkLWJ5LVVLLXJldGFpbGVyLmpwZw==

DICE revelou Battlefield 4 na GDC 2013, estreando seu novo motor Frostbite 3, e Infinity Ward mostrou recentemente os frutos do seu trabalho com um "novo" motor para o próximo Call of Duty: Ghosts. A pergunta foi obrigado a vir mais cedo ou mais tarde, porém: Que jogo parece melhor?

Um usuário do YouTube tomou uma decisão e resolveu, criou um vídeo-by-side comparação entre os dois jogos, com Battlefield 4 à esquerda e Call of Duty: Ghosts à direita. Momentos específicos foram editados de forma que mostrar os aspectos de ambos os jogos que podem ser comparados, como a animação facial e destruição. Confira abaixo.

NnZlaTJFQUliWDA=

Ainda acho que é muito cedo para dizer, mas por agora, o nosso dinheiro está em Battlefield 4. DICE teve uma história de empurrar para visuais poderosos, enquanto a Infinity Ward vai para os gráficos que podem funcionar até mesmo nas configurações mais baixas.

Atualmente, Battlefield 4 se prepara para ser lançado dia 29 de outubro na América do Norte, enquanto Call of Duty: Ghosts será lançado dia 05 de novembro em todo o mundo.

dimax22
dimax22
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,