The Stomping Land é um novo jogo de dinossauro

Enviado por swat426, em

O Stomping Land é um TPS indie criado por uma equipe de três pessoas (Alex 'gabarito', Nick 'kcin' e Lee Fisk) e um trailer protótipo in-game foi lançado, mostrando o que a equipe tem como objetivo alcançar. Uma vez que este é um trailer protótipo, a maioria dos dinossauros estão com baixa textura e tudo parece pouco polído, mas parece ter potencial.

De acordo com seu site oficial , The Stomping Land é um jogo de sobrevivência multiplayer. Cada um e cada jogador assume o papel de um caçador e pela recuperação de recursos no mundo, eles terão acesso a ferramentas e habilidades que fazem um caçador competente.

Os jogadores serão capazes de construir armadilhas, caçar pequenos, médios e grandes dinossauros e sabotar campos construídos por outros jogadores para tomar os seus alimentos.

Não há ainda ETA e não haverá um modo SP para ele. Que chato, mas não vamos esquecer que esta equipa indie não tem os recursos que os estúdios triple-A tem. Quando é que vamos ver um novo jogo de dinossauro com um modo SP deslumbrante e visuais next-gen? Será Primal Carnage: Genesis que vai preencher essa lacuna ou teremos que contar com mods impressionantes para títulos como Half-Life 2 e Crysis, que na verdade nunca vão ver a luz do dia? Deixem as suas opiniões nos comentários.

The Stomping Land

Primal Carnage: Genesis

Veja Também:
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro
Presidente da Sony disse que a Bungie poderia ser melhor em assumir responsabilidade pelos prazos de desenvolvimento