The Stomping Land é um novo jogo de dinossauro

#Notícia Publicado por swat426, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA1L1RoZS1TdG9tcGluZy1MYW5kLmpwZw==

O Stomping Land é um TPS indie criado por uma equipe de três pessoas (Alex 'gabarito', Nick 'kcin' e Lee Fisk) e um trailer protótipo in-game foi lançado, mostrando o que a equipe tem como objetivo alcançar. Uma vez que este é um trailer protótipo, a maioria dos dinossauros estão com baixa textura e tudo parece pouco polído, mas parece ter potencial.

De acordo com seu site oficial , The Stomping Land é um jogo de sobrevivência multiplayer. Cada um e cada jogador assume o papel de um caçador e pela recuperação de recursos no mundo, eles terão acesso a ferramentas e habilidades que fazem um caçador competente.

Os jogadores serão capazes de construir armadilhas, caçar pequenos, médios e grandes dinossauros e sabotar campos construídos por outros jogadores para tomar os seus alimentos.

Não há ainda ETA e não haverá um modo SP para ele. Que chato, mas não vamos esquecer que esta equipa indie não tem os recursos que os estúdios triple-A tem. Quando é que vamos ver um novo jogo de dinossauro com um modo SP deslumbrante e visuais next-gen? Será Primal Carnage: Genesis que vai preencher essa lacuna ou teremos que contar com mods impressionantes para títulos como Half-Life 2 e Crysis, que na verdade nunca vão ver a luz do dia? Deixem as suas opiniões nos comentários.

The Stomping Land

RVUwYVRfQmF0TWs=

Primal Carnage: Genesis

N2xmX1ZyczlEeTA=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,