Produtora de Homefront fecha suas portas

Enviado por Anônimo, em

Zach Wilson " designer de fases do recente first person shooter Homefront, acaba de anunciar em seu twitter que a produtora Kaos Studios está fechando suas portas.

O level designer postou a seguinte mensagem no seu twitter:

"Ã isto que estou ouvindo, que Kaos está fechando as portas. Detalhes por vir. Maioria dos desenvolvedores já têm empregos em novos estúdios, de qualquer forma."

A publisher THQ, que licenciou o jogo produzido pela Kaos, já declarou que sim, o fato é verídico. Através de um comunicado à imprensa, a empresa informou que agora a franquia Homefront fica nas mãos da THQ Montreal, que já havia participado do desenvolvimento do primeiro jogo. Inclusive, alguns funcionários do Kaos Studios já irão migrar para a THQ Montreal.

Pelo jeito, Zach Wilson não é um dos caras que garantiu o seu emprego, seja em outro estúdio ou mesmo em outro escritório da THQ, pois o cara postou a seguinte mensagem, ainda no seu twitter:

"Ouvi falar que o estúdio recebeu um box de dildos do Saint"s Row, com uma mensagem dizendo, "fodam-se".

Pelo jeito, Homefront, a nova franquia da THQ, além de obter uma recepção morna pela crítica especializada ainda não garantiu o retorno esperado no investimento do desenvolvimento de um game. Ã uma pena, pois esta nova propriedade intelectual trazia um roteiro até que original, porém, alguns pecados na sua jogabilidade e a mesmice em que caiu, sem inovar em nada o que vimos até agora no gênero, foram cruciais para o fraco desempenho do game nas vendas.

Vamos torcer agora para que a THQ Montreal coloque esta série promissora de volta nos eixos.

Veja Também:
Final Fantasy XVI ganha novos detalhes da batalha contra o Leviathan na DLC The Rising Tide
Bobby Kotick, ex-CEO da Activision, quer comprar o TikTok
Top Reino Unido | WWE 2K24 estreia na primeira posição
Oppenheimer leva como melhor filme no Oscar 2024
Atores podem em breve entrar em greve na indústria de jogos por causa da IA
Dev diz que o jogo em que trabalhou por 10 anos foi ofuscado pela EA