PS2 gera greve de fome em prisão de Sintra

Enviado por Anônimo, em

Segundo uma notícia avançada pelo jornal "i", os reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra estão neste momento a realizar uma greve de fome por exigirem melhor comida e ainda acesso à PS2.

Actualmente os presos do estabelecimento têm acesso a uma PSone por cada cela com 3 reclusos, mas estes exigem que o estabelecimento coloque PS2, pois além de terem mais funcionalidades ainda permite ver filmes em DVD.

A mesma fonte do "i" revela que esta greve de fome está a ser liderada por 4 indivíduos bastante influentes no meio prisional, que estão a obrigar os restantes presos a aderir ao protesto. Mas tudo indica que o motivo por detrás deste protesto seja também um pedido de transferência de um dos membros do grupo, que ainda não foi satisfeito.

Sejamos honestos, a PSone ainda é uma excelente consola e têm clássicos de grande qualidade, bem melhores que grande parte dos filmes que podem ver em DVD na PS2. Estamos em crer que estes reclusos querem PS2 é para poderem jogar PES uns contra os outros. Ao menos não estão a exigir PS3, o que ia ficar bem mais caro ao Estabelecimento Prisional de Sintra.

Veja Também:
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões
Granblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas
Crítica e jogadores estão divididos quanto a Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça