PS2 gera greve de fome em prisão de Sintra

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Segundo uma notícia avançada pelo jornal "i", os reclusos do Estabelecimento Prisional de Sintra estão neste momento a realizar uma greve de fome por exigirem melhor comida e ainda acesso à PS2.

Actualmente os presos do estabelecimento têm acesso a uma PSone por cada cela com 3 reclusos, mas estes exigem que o estabelecimento coloque PS2, pois além de terem mais funcionalidades ainda permite ver filmes em DVD.

A mesma fonte do "i" revela que esta greve de fome está a ser liderada por 4 indivíduos bastante influentes no meio prisional, que estão a obrigar os restantes presos a aderir ao protesto. Mas tudo indica que o motivo por detrás deste protesto seja também um pedido de transferência de um dos membros do grupo, que ainda não foi satisfeito.

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvcHMyLXByaXNhby1zaW50cmEtbWctbi5qcGc=

Sejamos honestos, a PSone ainda é uma excelente consola e têm clássicos de grande qualidade, bem melhores que grande parte dos filmes que podem ver em DVD na PS2. Estamos em crer que estes reclusos querem PS2 é para poderem jogar PES uns contra os outros. Ao menos não estão a exigir PS3, o que ia ficar bem mais caro ao Estabelecimento Prisional de Sintra.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque