Dragon’s Dogma 2: Dark Arisen é finalmente revelado junto da versão para Switch 2

Expansão chega em outubro trazendo muitas novidades.

Dragon’s Dogma 2: Dark Arisen finalmente foi confirmado pela Capcom. A expansão tão esperada por fãs do RPG de ação lançado em 2024 foi anunciada durante uma Nintendo Direct e chega em 9 de outubro de 2026 para todas as plataformas, ao lado de uma versão inédita do game para o Nintendo Switch 2.

A confirmação encerra meses de especulação. Depois que o criador da série, Hideaki Itsuno, deixou a Capcom em 2024 logo após o lançamento de Dragon’s Dogma 2, muitos fãs haviam perdido a esperança de ver uma expansão no estilo Dark Arisen, o mesmo tratamento que transformou o primeiro jogo em um dos melhores RPGs da geração passada. 

Nova região e novo capítulo

As imagens divulgadas durante a Nintendo Direct mostraram Norgan, uma região nevada completamente inédita, que não estava presente no jogo base. O nome remete diretamente ao legado da expansão do primeiro jogo, que em 2013 adicionou a ilha de Bitterblack Isle e redefiniu a experiência completa da franquia.

A versão para Nintendo Switch 2 de Dragon’s Dogma 2 também estreia em 9 de outubro de 2026, no mesmo dia da expansão. O anúncio veio acompanhado da confirmação de que Onimusha: Way of the Sword também chegará ao console da Nintendo.

Fonte: GamesRadar

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!