Resident Evil: Survival Unit é anunciado, jogo de estratégia em tempo real

Capcom anuncia parceria com a Aniplex para novo jogo.

A Capcom anunciou hoje uma parceria com a Aniplex para expandir a sua franquia Resident Evil, trazendo um jogo inédito totalmente feito para dispositivos mobile.

Intitulado Resident Evil: Survival Unit, esse novo título da franquia da Capcom será um jogo de estratégia em tempo real, o qual está sendo co-desenvolvido pela Aniplex e JOYCITY. O jogo está programado para chegar ao iOS e Android.

O comunicado oficial diz:

“Resident Evil: Survival Unit oferece uma nova abordagem para a adorada franquia, reinventando o universo de survival horror como uma experiência de estratégia em tempo real, otimizada para plataformas móveis, iOS e Android. O jogo foi projetado para atrair tanto os fãs de longa data quanto novos jogadores.”

Uma apresentação será realizada em 10 de julho para revelar o jogo oficialmente.

 

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!