Pela quarta vez consecutiva, simulador da EA no FIFA acertou quem seria o vencedor da Copa do Mundo

E a Argentina realmente ganhou.

A Copa do Mundo é realizada a cada quatro anos e ontem tivemos o último jogo para descobrir quem seria o grande vencedor num jogo emocionante de Argentina vs. França.

Mas no fim de tudo, a Argentina levou a melhor nos pênaltis e levou para a casa o prêmio, sendo a melhor seleção e Messi finalmente levantou esse troféu tão esperado.

Leia Também:

  1. Segunda temporada de Vinland Saga ganha novo trailer
  2. The Witcher 3 passa na frente de God of War: Ragnarok e se torna o segundo jogo de PS5 mais bem avaliado no Metacritic

É praticamente impossível saber exatamente quem será o vencedor de uma nova edição da Copa do Mundo, mas parece que a Electronic Arts conseguiu criar um sistema que consegue acertar com perfeição nessa parte.

083208.jpg

A Electronic Arts utilizou um simulador no FIFA 23 para então descobrir quem seria o vencedor e no simulador da Argentina. Claro, isso pode parecer uma grande coincidência, no entanto, o simulador já acertou quatro vezes.

Em 2010 a empresa adivinhou que a Espanha venceria a Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. Em 2018, a editora previu corretamente que a França venceria o torneio e, em 2014, afirmou que a Alemanha venceria.

É um feito e tanto, então devemos ficar ligados na simulação da EA para a Copa do Mundo de 2026, quem sabe finalmente o Brasil leva essa.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!