Rumor | Pikmin 3 será lançado para o Nintendo Switch

Site Venture Beat indica que jogo chegará ao novo console da Nintendo.

Pikmin 3 pode receber um lançamento em HD para o Nintendo Switch em breve.

A site Venture Beat, o qual previu com precisão outros projetos da Nintendo no passado, relatou que Pikmin 3 é um dos vários jogos que a Nintendo está preparando para relançar no Switch. Pikmin 3 Deluxe supostamente seria um dos jogos remasterizados, ao lado da trilogia HD Super Mario 3D sobre a qual havia surgido rumores no início deste ano.

Os rumores dessa trilogia surgiram juntos com notícias de que um novo Paper Mario seria lançado este ano, e após a revelação de hoje de Paper Mario: The Origami King, esses rumores estão começando a ganhar credibilidade. Várias fontes também alegaram que um novo Metroid 2D seria anunciado para 2020 para ajudar a acalmar os fãs até o lançamento de Metroid Prime 4, e embora isso ainda seja apenas um rumor, o teaser de Metroid no trailer de Origami King nos deixa curiosos.

Esta não seria a primeira vez que a Nintendo faria port de um Pikmin para um novo sistema. Pikmin 1 e 2 foram relançados no Wii após sua estréia no Gamecube, e mais e mais jogos do Wii U estão chegando ao Switch com muito sucesso. Dito isso, os rumores em relação a Pikmin 3 e 3D Mario chegando ao Switch permanecem sem nenhum fundamento.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!