Galaxy Note 7 tem mais de 70 casos de superaquecimento apenas nos EUA, aponta relatório

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy90eXBlMjgvd2lkdGg2NDYvaGVpZ2h0Mjg0L2lkMTkxMzc1XzEuanBn

A Samsung continua com seu programa de recall com o flagship Galaxy Note 7. O smartphone foi o primeiro da história a passar por um recall em massa, causando um prejuízo grandioso para a sul-coreana, com um valor estimado de US$ 20 bilhões, o equivalente a R$ 65 bilhões na cotação atual.

Com uma situação delicada entre os seus clientes, a empresa vem tomando medidas drásticas para tentar reverter o atual quadro em que se encontra, oferecendo inclusive o reembolso total aos compradores do Note 7 nos Estados Unidos, ou mesmo a troca do aparelho por um Galaxy S7 ou Galaxy S7 Edge, e claro, pagando pela diferença de preço.

Em um novo relatório disponibilizado pela Samsung e a agência Health Canada, na última semana, foram apresentados mais de 70 casos envolvendo problemas com superaquecimento no Galaxy Note 7 apenas nos Estados Unidos. A gigante de tecnologia sul-coreana estabeleceu uma parceria com a agência pública de saúde canadense para facilitar o programa de recall e substituir todos os aparelhos defeituosos no Canadá.

IMAGEaHR0cDovL2kyLnR1ZG9jZG4ubmV0L2ltZy93aWR0aDY2MC9oZWlnaHQyMjkvaWQxOTE2NzlfMS5qcGc=

Os últimos dados exibidos no relatório revelam detalhes alarmantes, com relação ao número de avarias nos aparelhos comercializados nos Estados Unidos. Com base nos relatos de mais de 70 dispositivos apresentando o mesmo modelo de problema, a companhia não deixou claro de quantos sofreram com o incidente de explosão da bateria.

O documento ainda prossegue afirmando

O Samsung Galaxy Note 7 dispõe de uma bateria que apresenta um potencial para superaquecimento e combustão, que o torna uma ameaça para casos de incêndio.

A Health Canada menciona que 21.593 dos aparelhos passaram pelo recall até o momento no Canadá, entre 19 de agosto e 1 de setembro de 2016.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,