Fire Emblem If será bem mais fácil e trará outras mudanças para a franquia

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL25pbnRlbmRvZXZlcnl0aGluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2xhdGVzdC02NTZ4MjgyLnBuZw==

Com a data de lançamento do novo game da série Fire Emblem se aproximando no Japão, muitas novidades estão sendo divulgadas. E a mais recente edição da revista Famitsu trouxe os detalhes mais recentes.

Em "Fire Emblem If", o protagonista masculino será chamado de "Dark Prince", enquanto a protagonista feminina será intitulada de "Dark Princess". Semelhante ao "Fire Emblem Awakening", o jogador poderá customizar o personagem da forma que preferir. Como mudar o gênero, a aparência, a voz, e muito mais.

No novo jogo existirão duas facções chamadas de White e Black Kingdom. Alguns personagens de ambas as facções tiveram seus nomes revelados. Os principais personagens da White Kingdom serão: Ryoma, Hinoka, Takumi e Sakura. Já a Black Kingdom contará com Marx, Camila, Leon e Elise.

Fire Emblem If terá um modo chamado "Casual", que permite ao jogador reviver membros derrotados da sua equipe para participarem novamente apenas na próxima batalha. O novo game também terá um novo modo chamado "Phoenix", que possibilitará reviver equipes inteiras já no próximo turno do jogador.

Este segundo modo deve deixar o jogo muito mais fácil para aqueles que vão querer jogar a história do Black Kingdom (que, segundo a Nintendo, será a versão mais difícil do novo Fire Emblem) sem grandes dificuldades. Mas, um fator importante: uma vez que o jogador mude o modo ou o nível de dificuldade nas configurações do jogo durante a partida, não será possível alterá-las novamente.

Os personagens das famílias reais terão exclusivas habilidades para fazer a diferença no campo de batalha. Como a que foi divulgada e chamada de "Dragon Pulse". Alguns exemplos dela incluem que construir pontes durante a batalha podem causar terremotos, enfraquecimento no terreno das montanhas, e qualquer outro tipo diferente de mudança nos mapas do jogo.

O jogo terá um total de nove save data slots. Cada cenário adicional dentro das DLCs acrescentará mais três novos save slots. A última novidade está no número limitado de vezes para se usar um tipo determinado de arma: ele foi abolido. Isto significa que o jogador não terá mais que se preocupar em ficar comprando a mesma arma constantemente ou até guardar aquela arma poderosa para usar apenas em momentos cruciais do jogo. A preocupação estará apenas em qual arma equipar em certas lutas, quando a oportunidade aparecer.

Fire Emblem If será lançado no Japão no próximo dia 25 de julho. Já a versão ocidental está confirmada para chegar no Nintendo 3DS apenas em 2016.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,