Capcom começou design de Monster Hunter Stories há 5 anos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Monster Hunter Stories pode parecer um jogo totalmente novo e experimental da Capcom, mas na verdade seu desenvolvimento já acontece há algum tempo. De acordo com produtor da série, o título Stories teve sem design iniciado há 5 anos.

Durante anúncio do jogo, Ryozo Tsujimoto explicou que esta será uma nova abordagem para a franquia. "Depois de Monster Hunter completar 10 anos, este será um novo desafio para a série, que começamos há 5 anos. Enquanto estamos no mundo Monster Hunter, e a história é voltada ao gênero RPG, nós pensamos em ter uma abordagem mais divertida e agradável que não conseguimos descrever com palavras" comenta.

"Ainda estamos no meio do desenvolvimento, mas gostaríamos de proporcionar um visão fora do convencional da franquia. Nossa equipe está trabalhando duro para isso", conclui.

Monster Hunter Stories será um título que permitirá com que jogadores controlem os "Riders", e não os "Hunters", como nos games anteriores. Seu lançamento ainda não foi anunciado oficialmente, apenas que sairá para 3DS a partir de 2016.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,