Novos jogos para o PS Vita

#Artigo Publicado por alaikin, em .

IMAGEaHR0cDovL3VjZWdhbWVycy5jb20uYnIvc2l0ZXVjZWcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDIvcHMtdml0YS13aGl0ZS0xMDI0eDQ5My5qcGc=

htoLNiQ: The Firefly Diary

O game é uma boa pedida para quem jogou Child Of Light, ele contém traços parecidos, porém indo para um lado bem mais sombrio.

cFJIcERfRS0wLTA=

O game conta a história de Mion que acorda sem nenhuma memória e estando em um mundo totalmente diferente e sombrio. Guiada por dois vaga-lumes, Mion tem que resolver quebra-cabeças, enganar monstros, e evitar armadilhas para escapar da escuridão!

Hyperdevotion Noire: Goddess Black Heart

NlJ1U2tiTEVLOEE=

O Primeiro game da serie a virar um RPG de estrategia, o jogo apresentara as versões mini dos personagens das series principais, colocando você em um grande mapa táticos o game e um spin-off da serie, portanto você não precisará jogar os outros games, mas caso queiram toda a serie pode ser encontrada no vita, No caso da serie ela e um RPG open World, assim como Grandia 3 é outros jogos do gênero.

The Amazing Spider-Man

RWxqOXh2WDJDSjg=

Sem muitos comentários já que todos conhecem a serie, o jogo já estava disponível em mídia física a algum tempo e chegou dia 17 de fevereiro em formato digital a PSN BR.

Alan
Alan #alaikin
, Fortaleza, Ceara, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,