Satoru Iwata revela que alguns amiibo serão vendidos apenas por um período determinado de tempo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1DWUptVjFqeko1Zy9WRlFFTk5oVzNiSS9BQUFBQUFBQXRqby9YREpCWDVDLVFHZy9zNjQwL0FtaWlib3MlMkIoMSkuanBn

Em encontro com investidores realizado recentemente, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, declarou que alguns brinquedos da linha amiibo serão vendidos por tempo limitado, sendo substituído por novos e diferentes brinquedos quando estiverem esgotados nas lojas. A intenção da Nintendo, no entanto, é a de continuar repondo os estoques das duas primeiras linhas de estatuetas amiibo compatíveis com o game Super Smash Bros. for Wii U - a primeira linha, composta por doze estatuetas,será lançada em 21 de novembro, enquanto uma segunda rodada de seis brinquedos chega ao mercado americano em dezembro. Leia quais foram as exatas palavras do executivo sobre o assunto logo abaixo.

"A linha de estatuetas amiibo para Super Smash Bros. continuará a ser lançada mesmo depois desta temporada de festas do final de ano, e esperamos que isso ajude a atualizar o estoque nas prateleiras. Como o espaço nas estantes das lojas é limitado, alguns amiibo permanecerão disponíveis nas prateleiras como escolhas básicas, enquanto alguns serão ofertas de tempo limitado, cedendo sua posição para novos amiibo uma vez que estejam esgotados."

Embora não tenha deixado claro quais amiibo serão vendidos por tempo limitado, é certo que estas estatuetas acabarão por se tornar itens de colecionador, então é bom estar atento(a) para não perder a oportunidade de adquirir seus amiibo favoritos. O que você pensa a respeito dessa decisão da Nintendo de vender alguns amiibo apenas por um determinado período de tempo? Comente, leitor(a).

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,