Aparelhos eletrônicos podem ser proíbidos em voos dos EUA

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2doZFJxUXguanBn

Uma reunião do Sindicato dos Comissário de bordo dos Estados Unidos tem discutido no tribunal sobre novas regras que permitem que as pessoas usem seus aparelhos eletrônicos - incluindo sistemas de vídeo game, durante todas as fases do voo.

A Associated Press e Wall Street Journal Journal informaram que a Association of Flight Attendants CWA quer que a Federal Aviation Administration (FAA) mude suas regras e até processou a agência governamental.

Eles argumentam que pequenos eletrônicos podem se tornar projéteis durante uma turbulência, e que as pessoas dão menos atenção aos anúncios importantes de segurança quando eles estão distraídos com seus dispositivos.

Um advogado do governo dos Estados Unidos disse no tribunal que celulares e outros dispositivos semelhantes, não são mais perigosos do que os livros ou outros materiais de leitura que os passageiros sempre foram autorizados a manter durante todas as fases do voo.

O advogado do sindicato, Amanda Dure, disse durante o julgamento que a FAA, na promulgação das novas regras, violaram a Lei federal do Procedimento Administrativo.

Isso exige que as agências governamentais, como a FAA que informem o público sobre as novas regras; isto não aconteceu como deveria no caso de regras de eletrônicos da FAA, disse Dure. O governo discorda, dizendo que, na verdade, considerou cerca de 1.000 respostas de novas regras, incluindo um do sindicato dos comissários de bordo.

Em outubro de 2013, a FAA anunciou as novas regras, que permitiram o uso de eletrônicos durante pousos e decolagens.

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,