Sony registra misteriosa marca "Sangeki No Sanso" no Japão

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

IMAGEaHR0cDovL2Rldi5kdWFsc2hvY2tlcnMuY29tOjgwMDAvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvSmFwYW5TdHVkaW9QUzQuanBn

Em 29 de julho a Sony Computer Entertainment entrou com pedido de registro para uma marca bastante interessante junto ao órgão de patente de invenção japonês.

A marca apresentada na classe 9 (jogos), é "Sangeki No Sanso", que literalmente significa "Tragédia na Vila da Montanha." A conexão óbvia a fazer seria com o título horror Untill Dawn, que é de fato colocado em uma casa de montanha, e pelo que foi mostrado na Gamescom tem eventos bastante trágicos. É fácil pensar que "Sangeki No Sanso" poderia ser o título japonês registrado para Untill Dawn, mas não há nada mais que leve a confirma isso:

"Untill Dawn" teve a sua própria apresentação de registro no Japão um dia antes, então por que teríamos a declaração de ambos, e por que não ao mesmo tempo?

No momento é impossível saber com certeza. Sangeki No Sanso poderia ser algum tipo de slogan (mas é estranho que ele teria que ser apresentado separadamente), uma espécie de experiência com alguma conexão, ou até mesmo poderia ser algo totalmente separado. E nada impede que seja um novo jogo de terror da Sony Japan, no fim das contas.

Nós provavelmente vamos saber mais se existe relação, quando Untill Dawn for anunciado oficialmente para o mercado japonês.

John.Snow
John.Snow
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,