Rare: "poderíamos fazer um jogo controlado pelo rosto"

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcmVhY3Rvci5lcy9tZWRpYS81OC9yYXJlX2tpbmVjdHlfMTA5NTg4NC5qcGc=

Quando foi mostrado, a portas fechadas, pela Microsoft a incrível tecnologia de captura de movimento do Kinect v2 em Madrid, dois dos principais integrantes do Estúdio da Rare comentaram as aplicações que o sistema poderia receber no futuro. Então eles responderam ao pessoal do site Gamereactor diante da sugestão de realizar um jogo controlado pelo rosto:

Burton: "Se fixarmos no mapa de profundidade, podemos extrair os gestos faciais. Poderíamos pensar em um jogo controlado pela língua (risos)".

Robinson: "Um jogo controlado somente pelo rosto não me convence, mas posso imaginar todos os tipos de experiências que aproveitam o seu rosto de forma única e genial. Em um jogo como Resident Evil, todos os zumbis poderiam estar baseados em seus amigos".

Burton: "Poderia inclusive ser aplicado fora dos jogos, por exemplo, para controlar dispositivos sem as mãos, ou em aplicações para deficientes" .

O potencial do dispositivo que vem de fábrica com todos os Xbox One não só era evidente nesta exibição, mas você também pode verificar no novo jogo multi-esporte Kinect Sports Rivals, oficialmente à venda amanhã. Embora apenas em alguns países.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,