Conferência da CD Projekt RED em Março, Saída de desenvolvedores não afetará The Witcher 3

#Notícia Publicado por KabumDa, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly8zMS5tZWRpYS50dW1ibHIuY29tL2ZjN2EwN2Q0MTgxZDQxYzg4N2JjOTVlOTY5OGM0MmI4L3R1bWJscl9pbmxpbmVfbjF0dnE3N2tWQzFyeGVnNjMucG5n

Duas excelentes notícias em um único twitter trouxe expectativas para o mês de março dentro do universo de The Witcher 3: Wild Hunt.

Antes de mais nada, para os mais desavisados, dois responsáveis pelo desenvolvimento de The Witcher 3 deixaram a CD Projekt RED em fevereiro. Trata-se de Maciej zczesnik e Marek Ziemak, ambos responsáveis pela jogabilidade do game.

A dúvida era, o jogo sofreria atraso pela perda de seus funcionários? Ambos já deixaram a empresa no passado, próximo ao lançamento de The Witcher 2 e foram recontratados para finalização do game. O que reforça o medo de um atraso em The Witcher 3.

A empresa respondeu a essa ansiedade "Isso não afetará o jogo de qualquer maneira, não se preocupe", disse Agnieszka Szóstak, responsável pelo departamento de informações da CD Projekt RED.

E não parou ai. É comum dois eventos anuais pela CD Projekt RED para divulgação de seus projetos e metas, junto com sua loja online, a GOG. Ano passado a conferência online aconteceu em Abril. Este ano já está tudo preparado para este mês.

"Esperar as informações de março, na conferência da empresa" disse Szóstak,

É esperado nesse evento, além de novas informações de The Witcher 3: Wild Hunt, a tão esperada data de lançamento, e quem sabe até a edição de colecionador prometida para fechar a série com chave de ouro.

Portanto fiquem de olhos que nos próximos dias teremos novidades!

KabumDa
KabumDa
, Ribeirão Prêto, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,