Roteiro do filme de Mighty No. 9 pronto em breve. Infaune espera fazer manga, anime e série de TV

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5zcXVhcmVzcGFjZS5jb20vc3RhdGljLzUyMjdjZDg0ZTRiMDI1MTVhNWJhZGM3Zi81MjJlNzA4OWU0YjBhZTk4MDAxZTFkYTIvNTIyZTcxNzVlNGIwYWU5ODAwMWU3NDM1LzEzNzgwMjQ0MTMwMDAvbW5vOWJhbm5lci5qcGc=

O direitos para o filme de Mightty No. 9, sucessor espiritual de Mega Man, não foram passados a ninguém ainda, mais parece que um acordo pode acontecer em breve.

No inicio dessa semana, o escritor e produtor da Contradiction Films, Tim Carter, disse que a sua companhia estava trabalhando na adaptação e que ele esteve tendo algumas conversas com o desenvolvedor Keiji Infaune sobre o projeto.

Isso é verdade, Infaune disse hoje a Polygon, mais a desenvolvedora Comcept ainda não decidiu se irá trabalhar junto com Carter na adaptação.

"Ainda não é um acordo 100%," ele disse. "É algo que estamos vendo e considerando as possibilidades. Nós estamos conversando com a Contradiction sobre a possibilidade de fazer um filme de Mighty No. 9."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIuc2JuYXRpb24uY29tL3VwbG9hZHMvY2hvcnVzX2ltYWdlL2ltYWdlLzI4MjE5NDYxL21pZ2h0X25vXzlfYmx1ZXByaW50LjBfY2luZW1hXzcyMC4wLmpwZw==

Depois de Carter contatar Infaune sobre o filme, os dois se reuniram para discutir a ideia, disse Infaune.

"Nós conversamos diretamente com a Contradiction sobre muitas possibilidades e falei para eles sobre o universo de Mighty No. 9," ele disse.

Infaune disse que os dois não chegaram a discutir detalhes da história.

"Eu prefiro que eles vejam o quanto a em Mighty No. 9 e então façam uma história ainda mais profunda usando diferentes partes desse grande universo que nós criamos," ele disse.

Infaune e a equipe da Comcept não enxergam Mighty No. 9 apenas como um jogo, mais sim como um grande universo, que Infaune diz ser maior do que o criado em Mega Man.

"A história como um todo, nós estamos planejando em torná-la maior que a de mega Man," ele disse. "Tem muitas coisas na história, muitas coisas que já consideramos. Com apenas um jogo nós não vamos conseguir incluir todas essas coisas".

"Se o filme for feito, será algo diferente no universo de Mighty No. 9, uma parte diferente da grande história".

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nZXJhY2FvZ2Vlay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvbjktNTQweDIwMC5qcGc=

Infaune disse que espera que a Contradiction forneça ao estúdio um roteiro do filme "em um futuro próximo".

"Nós vamos analisar isso e ver como as coisas vão se sair," ele disse.

A ideia de um filme de Mighty No. 9 encanta Infaune por causa dos sucessos de filmes como Homem de Ferro, Homem-Aranha, Superman e até mesmo Pequenos Espiões.

"Antes de ver esses filmes eu não achava que seria possível pegar um jogo como Mighty No. 9 e transformar em um filme," ele disse. " Mas quando você pensa, tem todos esses filmes dos super-heróis dos quadrinhos e a maioria deles se saíram muito bem".

"Se esses filmes se saíram bem, por que não Mighty No. 9?

Infaune disse que ele ainda não está completamente preso a ideia da Contradiction fazer um filme. Se por exemplo alguém como a Universal ou a Warner Bros. ficarem interessados, ele disse que aceitaria.

Ele também amaria ver o universo do jogo ser explorado em outras mídias, não apenas jogos e filmes.

"Eu gostaria de ter quadrinhos, mangas, animes, filmes, séries de TV," ele disse. " Qualquer possibilidade em que você possa pensar."

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,