Primeiro trailer japonês de Bravely Second

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Na última Famitsu, a equipe de Bravely Second discutiu detalhes do futuro título de 3DS.

A heroína do jogo se chama Magnolia e ela desempenha um papel similar a Agnes do primeiro jogo. A sua imagem foi baseada em palavras-chave como "povo da Lua" e "criança que retornou ao seu país". O time pensou em fazer coisas como colocá-la numa roupa de astronauta e dar a ela orelhas de coelho, mas decidiu dar a ela um ar mais maduro.

Uma preocupação foi com as cidades do jogo. Istantal era uma cidade do primeiro jogo que, segundo o time, não tinha nada a ser feito lá, o que fazia os jogadores simplesmente passarem por ela sem prestar muita atenção. Em Bravely Second, os ambientes são maiores, com mais informação e complexidade.

A Luxendarc do jogo anterior é a mesma desse, logo Agnes e Edea existem. Ringabel é incerto. Novidades do ponto de vista da história incluem a Lua e o chamado Devil King, além de vários detalhes revelados no vídeo incluso na versão For The Sequel, que é a base para a versão ocidental.

O time diz que está conscientemente tentando superar o jogo anterior, mas que irá demorar algum tempo até o jogo ser concluído.

NjhEUnRXWnhCY3M=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,