Sony planeja lançamento do serviço em nuvem Gaikai em 2014 nos Estados Unidos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Em uma entrevista com a EDGE online, o CEO da Sony Computer Entertainment Europe Jim Ryan explicou a situação do Gaikai, afirmando que irá lançar primeiro lugar na América do Norte em 2014 no PS4, antes de ir para o Vita e PS3.

Ele disse, falando sobre o porquê Gaikai não foi falado durante a conferência Gamescom da Sony:

"Sim, com certeza, e eu vou te dizer porque que não foi abordado na noite passada. Assim, o plano é começar com a América do Norte no próximo ano e que o plano é oferecer um serviço de streaming que permitirá o conteúdo do PS3 inicialmente para ser transmitido no PS4 em primeiro lugar, em seguida, PS Vita e PS3."

Ryan passou a dizer "o que vai acontecer em 2014 na América do Norte, inicialmente," antes de destacar as velocidades de banda larga mais pobres da Europa, que, segundo ele, é "sobre o roteiro" para o Gaikai, que ainda não consegue ter um cronograma para isso ainda. A Gamescom é principalmente para o público europeu, é por isso que não foi mencionado durante a conferência.

Seguiu-se que "há apenas alguns solavancos ao longo da estrada que precisam ser resolvidos" em relação ao lançamento na Europa e que, enquanto ele vai ser "early-ish" de 2014 para os EUA, ele tem "nada a dizer ainda "em uma data para a Europa.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,